Trocas e Devoluções

Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?
A Vulp Moda Feminina quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique satisfeito dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após
o recebimento da mercadoria. deseja trocar? Sem problemas, nossa troca é garantida =).
Se você não estiver 100% satisfeito com sua compra, você pode devolver a sua encomenda para o nosso centro de distribuição. Acreditamos que, a fim de ter a melhor experiência de compra online possível, nossos clientes não devem pagar pelo frete de retorno do produto. Assim, se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, comunique nossa Central de Atendimento, através do número (22) 2647-4484 ou 99211-1820 – De 2ª a 6ª, de 12hs às 20hs , ou através do nosso e-mail atendimento adriporto1@hotmail.com
Prazo para solicitação:
• O prazo para troca/cancelamento são de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
e se vc não estiver satisfeito e não quiser realizar a troca nós garantimos a devolução do seu dinheiro.